PCM Consultoria | Implementação da Metodologia TPM (Manutenção Produtiva Total) no Chile
Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ): Realizamos serviços de treinamentos presenciais, diagnósticos, consultorias e assessorias em gestão de manutenção e de ativos, para organizações sediadas no Brasil e LATAM.
Escopo Do Sistema De Gestão Da Qualidade (SGQ), consultorias e assessorias em gestão de manutenção e de ativos, Gestão de Manutenção e de Ativos, Melhoria de processos, GPCM, TPM, RCM, Lean, Gestão de estoques
17657
post-template-default,single,single-post,postid-17657,single-format-standard,cookies-not-set,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-14.4,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Implementação da Metodologia TPM (Manutenção Produtiva Total) no Chile

Mais um grande projeto de Implementação da Metodologia TPM (Manutenção Produtiva Total) no Chile, sendo o quarto projeto de grandes grupos de indústrias chilenas de alimentos.

O atual projeto é na indústria alimentícia com mais de 90 anos de existência e pioneira no Chile na fabricação de pães fatiados embalados: , do Grupo Bimbo.

Ao longo dos anos e do crescimento da empresa, a Ideal S.A. tornou-se líder indiscutível na área de panificação em nosso país. Em 1992 passou a fazer parte do Grupo Bimbo, empresa de panificação líder mundial em posicionamento de marca, volume de produção e vendas, com presença em mais de 33 países.

Dentro da Ideal, tem marcas reconhecidas como Marinela, Fuchs, Lagos del Sur, Agua de Piedra, CENA, Tía Rosa, Nutra Bien.

A empresa possui 2 plantas de produção localizadas em Santiago.(Quilicura, Talagante) e 1 na cidade de Chillan, mais um centro de distribuição e 23 centros de vendas de Arica a Punta Arenas.



×